Regra 05

Sabe quando você chega em um lugar e é atendido de uma maneira e depois de um tempo ao retornar você é atendido totalmente diferente? A primeira experiência foi agradável, te serviram um cafezinho, perguntaram sobre você, fizeram você ter uma experiência incrível, mas, com o passar do tempo, as coisas foram mudando, já não tem mais o cafezinho, não conversam direito, mau olham na sua cara.

Os serviços que eram prestados com excelência, agora são oferecidos de qualquer jeito, o cliente deixou de ser prioridade. Como você se imaginou nessa situação? 

Assim deve ser sua empresa, padronizada. Busque sempre oferecer o melhor serviço ou produto de forma com que seu cliente tenha sempre a mesma experiência ou até melhor do que a anterior, isso mostra seriedade, consistencia, mostra que você da valor ao seu negócio, que você valoriza seu cliente, que você se importa com os detalhes.

A partir de agora, comece a escrever um roteiro onde o serviço será oferecido de maneira uniformemente previsível.

Nos vemos na última regra, na regra número 06.

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